Cristãos da Comunidade de Santo Antônio reflete o sofrimento de Jesus a Exaltação a Santa Cruz

Padre Eldinei Carneiro após Missa de Lava Pés abençoa a cidade de Gurupi com o Santíssimo e carreata
10 de abril de 2020
Dom Romualdo Ordena os Acólitos Alailson Borges e Marcos Rabelo em Porto Nacional Dom Romualdo Ordena os Acólitos Alailson Borges e Marcos Rabelo em Porto Nacional
19 de fevereiro de 2021

Cristãos da Comunidade de Santo Antônio reflete o sofrimento de Jesus a Exaltação a Santa Cruz

Nesta sexta-feira santa (10/03), fiéis puderam acompanhar de casa em Gurupi  a adoração a santa Cruz, fiéis na Matriz equipe da Pascom e equipe liturgica  transmitiram  todo o rito da Missa para mais de 10 mil fiéis ao vivo via rádio Nova 95,9FM ,facebook e instagram, Sil TV canal 19 band , a Celebração da Paixão do Senhor - Adoração da Santa Cruz. “A Cruz foi o preço do amor”. A exaltar a Santa Cruz, é fonte de santidade e símbolo revelador da vitória de Jesus sobre o pecado, a morte e o demônio; também na Cruz nós cristãos encontramos o maior sinal do amor de Deus, por toda a humanidade, por isso : “Nós, porém, pregamos um Messias crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os pagãos ” (I Cor 1,23).

 
Pe Eldinei Carneiro comparou a Primeira Leitura (Is 52,13 – 53,12), "o povo que olhava a serpente e a Cruz de Cristo é a nova medicina para sarar as feridas, na vida a gente sempre quer levar vantagem, ver na cruz de Cristo como o sinal de salvação e onde Deus manifesta a nossa glória". Destacou ainda o Salmo 08 "Eis que vem o Senhor fazer a vossa vontade".
 
 
Pastoral da Comunicação Social.
Gurupi 10/04/2020
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: